Um espaço para quem pensa que política, futebol e religião se discute.







quarta-feira, 16 de junho de 2010

A coragem de Iris Rezende sempre incomodou os covardes e as “Mães Dináhs” da política.



Há muito venho lendo neste democrático espaço cedido gratuitamente pelo Diário da Manhã, críticas gratuitas e outras “encomendadas” em formas de artigos, ao pré-candidato ao Governo de Goiás pelo PMDB Íris Rezende Machado. O ex-prefeito,desde quando teve seu nome lembrado pelas pesquisas,vem sendo duramente atacado por pessoas ligadas ao pré-candidato do PSDB,Senador Marconi Perillo.
Quando ainda estava na Prefeitura de Goiânia, os opositores espalharam maldosamente que a saúde do PMDBista estava abalada e não lhe permitiria disputar mais uma eleição, mas, após a realização de uma pequena cirurgia, Iris surpreendeu a todos, e quinze dias após, já se encontrava em sua Fazenda em Guapó, recebendo o abraço dos milhares de amigos que vieram de todo Estado, para prestigiá-lo em sua tradicional festa de aniversário.
Depois do primeiro boato, as “Mães Dinahs” da política, se encarregaram de plantar na imprensa e na rede mundial de computadores através do microblog TWITTER, que “Iris Rezende não seria corajoso o suficiente, para renunciar a quase três anos de mandato, deixando para trás, um orçamento bilionário nas mãos de seu vice à época, Dr.Paulo Garcia do PT”.
Mais uma vez, os “videntes” da política quebraram a cara, ao verem a manifestação de milhares de lideranças no Máster Hall, apoiando e aclamando Iris, como pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas pelo PMDB\PT e partidos aliados e mais, aqueles que afirmaram que Dr.Paulo Garcia era apenas um político de “sorte”, finalmente acertaram uma, e confirmaram sua previsão, pois segundo especialistas em marketing e administração, “sorte é o encontro da oportunidade com a competência”, e isso, o Prefeito de Goiânia vem demonstrando ter a cada dia, dando continuidade às propostas e realizações iniciadas no Governo de Iris Rezende, numa nítida demonstração de capacidade de gestão, aliada ao companheirismo, lealdade e nobreza, calando aqueles que apostaram em seu fracasso administrativo.
Mas, as “Mães Dináhs” da política não desistiram, alguns dias após o lançamento da pré-candidatura de Iris, os tendenciosos da imprensa, prepararam mais um boato, desta feita, “que o candidato PMDBista haveria desistido de disputar a eleição, chegando até a apontar o Deputado Rubens Otoni, como seu provável substituto”.
Para combater essas maldades, Iris em entrevista aqui mesmo no Diário da Manhã, se encarregou pessoalmente de desmentir os boateiros de plantão, afirmando “ser mais candidato do que nunca”.
No decorrer da semana passada, Iris afirmou saber como resolver o problema da CELG e mais uma vez, foi vítima do deboche dos tucanos o que é naturalmente compreensível por se tratar de seu principal adversário e até mesmo da covardia de alguém que ainda é filiado ao PMDB e utiliza deste artífice para atacar Iris Rezende, o que é lamentável e caracteriza um ato de extrema incoerência.
Mas afirmo sem medo de errar, Iris sabe sim como resolver, não só o problema da CELG, mas também o da SANEAGO, da educação, da saúde e principalmente ao marasmo administrativo em que Estado de Goiás vêm experimentando a quase doze anos, com a sua reconhecida capacidade de gestão aliada a sua experiência, Iris vai calar aqueles mesmos que riram quando ele disse que asfaltaria todas as ruas de terra de Goiânia.
Em ritmo de copa do mundo vai aqui um alerta para os leitores dos vários artigos que as “Mães Dináhs da política” ainda escreverão por aqui: Não acreditem em Brasileiros que torçam pela Argentina e muito menos, em “PMDBistas” que andem com Tucanos.

Luiz Bruno Roriz


(twitter.com\luizbrunororiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário